Conheça-nos um pouco melhor

A TACHOROSETE® é uma empresa de prestação de serviços, que tem como base a auditoria e consultoria técnica na área dos dados tacográficos, elaborando relatórios técnicos para empresas, advogados, tribunais e outras entidades.

Privilegia a inovação através do seu departamento de Analise Comportamental, aposta na qualidade pela linha de apoio técnico para esclarecimento de dúvidas e prevenção de infrações e propõe soluções à medida, oferecendo formação certificada pela DGERT, em várias áreas.

A nossa filosofia

Passa pela satisfação das expetativas e das necessidades dos clientes e colaboradores e estabelecimento de uma relação de confiança com os fornecedores e outras partes interessadas.

O nosso objetivo

É contribuir para que os clientes produzam um relato financeiro e humano, sólido e alvo de reconhecimento.

A TACHOROSETE® integra assim um conjunto de princípios, que sustentam os seus processos operacionais, objetivos e metas que permitam assegurar o seu bom funcionamento, possibilitando que os seus serviços estejam fortemente orientados para oferecer ao mercado soluções diferenciadas procurando, desta forma, uma melhoria contínua do seu desempenho e orientação estratégica.

▪ Prestar serviços baseados em elevados padrões de qualidade e num aperfeiçoamento contínuo, procurando sempre ir ao encontro das necessidades e superar as expetativas de satisfação dos seus clientes;

▪ Motivar e sensibilizar os seus colaboradores para uma maior satisfação, empenho e participação ativa na empresa, apostando na formação contínua e melhoria das condições de trabalho;

▪ Fornecer os recursos necessários para um ambiente interno que permita o crescimento humano e profissional de todos na empresa;

▪ Assegurar a gestão eficaz dos processos e recursos, efetuando um reporting periódico, bem como a análise e identificação de soluções e redução de risco;

▪ Inovar tecnologias, processos e atitudes, de forma a manter um elevado nível de desempenho;

▪ Criar e privilegiar parcerias sólidas e de longo prazo, baseadas em relações de confiança e proximidade com os nossos clientes e fornecedores;

▪ Cumprir os requisitos legais e outras exigências dos nossos Clientes;

▪ Assegurar o funcionamento do Sistema de Gestão da Qualidade, que garanta a definição e cumprimento de objetivos da qualidade numa perspetiva de melhoria contínua;

▪ Criar novos serviços e promover novas oportunidades de negócio, acrescentando valor e melhorando os resultados dos nossos clientes, através do desenvolvimento de soluções inovadoras ao nível dos serviços e dos processos;

▪ Orientar as nossas decisões pelos princípios da ética profissional e da transparência nas relações internas e externas;

▪ Garantir a Responsabilidade social, assumindo uma postura e ações de conciliação entre responsabilidade económica, social e humana .

Em 2019, criou a CENTRAL DE COMPRAS GOLDLIZ para comercializar papel térmico, maquinas de descarga e software de análise dos dados dos tacógrafos digitais, cartões de condutor.

Arbitragem de consumo

Em acaso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução de litígios de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.

Contactos úteis

(+351) 213 847 484

cniacc@fd.unl.pt

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