Termos e Condições

Termos e condições

Os presentes Termos e Condições, aplicam-se aos visitantes do site www.goldliz.pt e a quaisquer transações comerciais realizadas através da loja online.

A navegação no site e a compra de qualquer produto implica a aceitação das presentes condições pelo utilizador e pelo cliente.

Reservamos o  direito de alterar estas condições de utilização e contratação sem aviso prévio, sendo quaisquer alterações publicadas no site www.goldliz.pt

 

1. Informação sobre Conteúdos

A reprodução, transferência, distribuição ou armazenamento dos conteúdos do site www.goldliz.pt sem autorização prévia é proibida para outros fins que não o uso estritamente pessoal.

A oferta apresentada na loja online está limitada ao stock existente.

Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

As fotografias apresentadas no site são meramente ilustrativas.

Fazemos todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos e sempre que estes ocorram, procederemos logo que possível, à respetiva correção. No caso de a informação apresentada não corresponder às características do produto, assiste ao Cliente o direito à resolução do contrato de compra e venda nos termos legais aplicáveis.

Apesar dos nossos esforços, poderá ocorrer algum erro nos preços apresentados, pelo que estes são verificados aquando do tratamento das encomendas. Se o preço do produto for inferior ao preço anunciado, devolveremos a diferença. Se o preço for superior, informaremos o Cliente por email e aguardaremos a sua decisão de aceitar a nova proposta ou cancelar a encomenda.

Os preços que constam da loja online são exclusivos para compras online. Todas as campanhas promocionais têm stock limitado e exclusivo para comercialização online.

Em caso de indisponibilidade do produto ou rutura de stock, será informado do cancelamento parcial ou total da sua encomenda com direito ao reembolso da respetiva quantia paga.

Todos os preços mencionados nas páginas dos produtos excluem o IVA (à taxa legal em vigor). A taxa de IVA é adicionada no carrinho de compras. Todos os preços são apresentados em Euros.

Não nos responsabilizamos por prejuízos decorrentes de interferências, interrupções, vírus informáticos, avarias ou desconexões do sistema operativo que possam impedir, temporariamente, o acesso, a navegação ou a prestação de serviços aos Utilizadores.

 

2. Obrigações dos Clientes e Utilizadores

O Cliente e o Utilizador devem cumprir as presentes condições gerais e respeitá-las. Comprometem-se nomeadamente a cumprir as seguintes obrigações:

  • – Guardar, e não divulgar, a sua password de entrada no site por forma a impedir que terceiros acedam à sua conta;
  • – Facultar dados pessoais e moradas corretas para permitir o correto processamento das encomendas.

 

O Cliente é responsável pela veracidade dos dados comunicados. Declinamos qualquer responsabilidade por eventual atraso ou impossibilidade de processamento da encomenda decorrente de erro ou insuficiência dos dados comunicados pelo Cliente.

 

3. Privacidade e Proteção de Dados Pessoais

Os dados recolhidos neste site são confidenciais e apenas usados para processamento das encomendas, comunicação com os clientes e promoção de produtos.

Todos os clientes têm direito ao acesso, retificação e cancelamento dos seus dados.

 

4. Pedidos de Encomenda

Para a realização de compras através do nosso site é necessário registar-se como Cliente. Depois de registado, basta inserir no carrinho de compras virtual todos os artigos que pretenda adquirir. Deverá seguir todos os passos da compra para que a mesma fique finalizada com sucesso.

Só serão aceites encomendas cujas entregas sejam efetuadas em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.

A validação do pedido de compra supõe que o Cliente tomou conhecimento e aceita as Condições Gerais de Contratação e Utilização do site www.goldliz.pt

Logo que termine a sua compra, receberá um email automático a confirmar a transação. Caso os dados não estejam corretos deverá pedir de imediato a sua alteração.

 

5. Entrega da Encomenda

No pagamento por transferência bancária, as encomendas são processadas após confirmação do respetivo pagamento. Após essa confirmação a encomenda será expedida no prazo de 2 dias úteis.  Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que varia consoante a transportadora selecionada pelo cliente.

Todos estes processos ocorrem apenas nos dias úteis, pelo que não são contabilizados os fins de semana e feriados para estimativa de entrega de encomendas.

As datas estimadas de entrega são meramente indicativas. Caso se verifique qualquer atraso o cliente será contactado.

Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas estimadas de entrega, não confere o direito a indemnização.

Não nos responsabilizamos por eventuais problemas decorrentes do transporte pois estes são da inteira responsabilidade da entidade transportadora. Seremos obrigados a recusar qualquer pedido de reembolso ou de substituição para os produtos que apresentem defeitos externos visíveis que tiverem sido aceites pelos nossos clientes no momento da entrega. O direito de retratação permanece válido para os casos de problemas técnicos que sejam detetados pelo cliente após a entrega e de acordo com os termos previstos por lei.

O Cliente tem o direito, no momento da receção da sua encomenda, de abrir a embalagem para verificar se o produto está de acordo com o que foi pedido e se não apresenta defeitos externos. No caso de o produto não ser aquele que foi pedido ou apresentar defeitos visíveis, o Cliente deverá recusar a entrega, preencher o formulário previsto para este fim e restituir o produto à transportadora, que se encarregará da devolução. Um email deverá ser-nos igualmente ser enviado, nas 24 horas seguintes, indicando o problema para o email info@rosete.pt

 

6. Portes de envio

O valor das despesas de entrega é variável em função do peso da encomenda, da transportadora e do tipo de pagamento selecionados. O valor das despesas de entrega é apresentado ao Utilizador no carrinho de compras e no resumo da encomenda.

 

7. Formas de pagamento

A nossa loja põe ao dispôr do cliente o pagamento por transferência bancária.

 

8. Cancelamentos, trocas e devoluções

Até à data de expedição da encomenda, o Cliente poderá cancelá-la com direito ao reembolso de todas as quantias pagas. Após a sua expedição, o seu cancelamento por motivo ininputável à Tachorosete, Lda., concede ao Cliente o direito ao reembolso do valor pago pelo(s) artigo(s), sendo que o custo relativo aos portes de envio não será reembolsado. A partir da recepção da encomenda pelo Cliente, este poderá exercer o seu direito de livre resolução nos termos legalmente previstos e abaixo indicados.

Se não recebermos o pagamento no prazo de 5 (cinco) dias úteis subsequentes à data da encomenda, reservamo-nos o direito de cancelar a mesma.

Em caso de indisponibilidade do produto e/ou ruptura de stock, será informado do cancelamento parcial ou total da sua encomenda com direito ao reembolso da respectiva quantia paga.

Apesar dos nossos esforços, poderá ocorrer algum erro nos preços apresentados, pelo que estes são verificados aquando do tratamento das encomendas. Se o preço do produto for inferior ao preço anunciado, devolveremos a diferença. Se o preço for superior, informaremos o Cliente por email e aguardaremos a sua decisão de aceitar a nova proposta ou cancelar a encomenda.

Nos termos do disposto na Lei 7/2004 de 7 de Janeiro, relativa ao comércio electrónico, a Tachorosete, Lda reserva o direito de cancelar unilateralmente a encomenda sempre que se verifique erro de programação, defeito de funcionamento dos computadores da Tachorosete, Lda ou caso a proposta contratual chegar deformada ao seu destino e que o erro incida sobre um elemento essencial do contrato.

No âmbito da nossa Política de Satisfação ao Cliente, e nos termos legais aplicáveis, a Tachorosete, Lda possibilita a troca ou devolução (resolução do contrato) de artigos, no prazo de 14 dias a contar da data da sua recepção pelo Cliente. Para tal, o Cliente terá de comunicar à Tachorosete, Lda a sua intenção por escrito, via e-mail ou carta. Os artigos deverão ser devolvidos no prazo de 30 dias após a sua recepção acompanhados da factura original.

A devolução e a troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições: restituição dos artigos em bom estado, com embalagem original completa e acompanhados da respectiva factura.
Após contacto com a Tachorosete, Lda e lhe serem dadas as indicações de devolução, poderá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a seguinte morada:

Tachorosete, Lda

Rua Cidade de Rheine, Lt 6A

2410-270 Leiria

Portugal

Os custos de envio ficam a cargo do cliente. Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução. A devolução só será efectuada após a verificação do estado do produto.

 

9. Garantia

Todos os equipamentos estão abrangidos por uma garantia de conformidade de 2 anos.

Caso o produto adquirido apresentar defeito ou avaria, deverá comunicar o mesmo à Tachorosete, Lda informando o número da factura e a descrição do mau funcionamento.

Após a receção do artigo faremos a verificação técnica e, no caso de comprovarmos qualquer falta de conformidade, o artigo será reparado ou substituído.

Se a verificação técnica detetar sinais de mau uso, e/ou qualquer problema que possa ter causado o mau funcionamento do artigo (por ex: queda, humidade, etc.), o cliente será contactado e informado do custo da reparação, devendo indicar-nos se pretende prosseguir com a mesma.

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